Câmara vota hoje criação do diário oficial eletrônico

Três projetos serão analisados pela câmara municipal de Francisco Beltrão hoje a partir das 18h. Na penúltima semana dos trabalhos legislativos do ano, os vereadores de Francisco Beltrão analisarão o projeto 102, do executivo, que institui o diário oficial eletrônico do município e também o projeto 103, que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 2,4 mil para manutenção do programa de prevenção à Aids e doenças sexualmente transmissíveis. Também entra em pauta nesta segunda-feira o anteprojeto de decreto legislativo número dois, que acolhe o parecer prévio do Tribunal de Contas sobre as contas do executivo  e aprova a prestação de contas do ano de 2009. Será ainda analisado um requerimento do vereador Jocemar Madruga (PT) convidando o presidente do Francisco Beltrão Futebol Clube a comparecer à câmara para fazer um balanço da situação do futebol profissional na cidade.