Câmara vota projeto para construção de nova ponte no Marrecas

Com quatro projetos em pauta, a câmara de vereadores de Francisco Beltrão reúne-se em sessão extraordinária nesta sexta-feira, às 8h30.

Será analisado e votado o projeto 112, que autoriza ao executivo um empréstimo de  R$ 8 milhões visando a construção da ponte sobre o Rio Marrecas, ligando o centro ao bairro DER. Parte dos recursos serão utilizados em pavimentação de ruas. Também será analisado o projeto 113, que autoriza convênio com a Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão para a realização da 25ª Expobel., de 9 a 18 de março de 2012. Além de preparar a estrutura, o município repassará R$ 170 mil para subsidiar o principal show da feira.

O projeto 114 propõe o aumento do número de cargos de educador social, enfermeiro e técnico de enfermagem na estrutura administrativa da prefeitura. E a mensagem do projeto 115 trata de abertura de crédito suplementar no orçamento do município para este ano, no valor de R$ 963 mil reais, para pagamento de empresas terceirizadas.