Diário Oficial Eletrônico só será votado hoje

Dois projetos foram aprovados ontem pela câmara municipal de Francisco Beltrão. O projeto 102, do executivo, que institui o diário oficial eletrônico do município foi retirado de pauta a pedido do vereador Jocemar Madruga (PT) e retorna hoje, quando será analisado e votado. Foi aprovado o projeto 103, que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 2,4 mil para manutenção do programa de prevenção à Aids e doenças sexualmente transmissíveis.

Também aprovado por unanimidade o anteprojeto de decreto legislativo número dois, que acolhe o parecer prévio do Tribunal de Contas sobre as contas do executivo  e aprova a prestação de contas do ano de 2009.

Foi aprovado em votação unânime requerimento do vereador Jocemar Madruga (PT) convidando o presidente do Francisco Beltrão Futebol Clube, Valdomiro Didoné, a comparecer à câmara para fazer um balanço da situação do futebol profissional na cidade.