Vereadores convocados para sessão extraordinária nesta sexta

A presidente do Legislativo municipal, Atanazia Hellmann Pedron (PP), convocou os vereadores para sessão extraordinária nesta sexta-feira,dia 2 de dezembro, às 13h30, para deliberar e votar o projeto 107/2011. A matéria modifica a lei 3.872/2011 e autoriza a administração municipal a contrair empréstimo com a Agência de Fomento do Paraná ou Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE ou ainda com o Banco Nacional de Desenvolvimento – BNDES, no valor de R$ 7.150.000,00. A única alteração será a inclusão de uma frase ao artigo 6°, incluindo o termo “conforme elencado no contrato de operação de crédito”. O executivo municipal solicitou que a matéria seja deliberada em regime de urgência para que a documentação seja encaminhada ainda este ano junto às instituições financeiras.