Dois projetos do legislativo serão votados na 71ª sessão ordinária

Na segunda-feira, 10, os vereadores de Francisco Beltrão se reunirão para realizar a 71ª sessão ordinária de 2012. Na oportunidade discutirão sobre uma pauta com três projetos, um do executivo e dois do legislativo, além de dois requerimentos.
O projeto do executivo autoriza a concessão de direito real de uso de imóvel para a APMI Haroldo Beltrão.
Os projetos do legislativo são apresentados pelos vereadores Jocemar Roberto Madruga (PT) e Paulo Valdir Grohs (PSDB). Madruga é autor da proposição que institui no âmbito do município de Francisco Beltrão o programa "Vereador Mirim – formando Cidadãos Politizados". Paulo assina a matéria que dispõe sobre a criação do programa de distribuição gratuita de materiais e uniformes escolares na rede pública de ensino do município.
Os requerimentos que serão votados são de autoria dos vereadores Maor Prolo Lorenzetti (PMDB) e Paulo Valdir Grohs (PSDB). Maor requer abono de falta da sessão ordinária do dia 27 de novembro. Paulo requer que seja encaminhado ofício ao executivo solicitando informações da secretaria de educação para implantar dentro de sua estrutura uma comissão para avaliar a possibilidade da implantação de distribuição gratuita de materiais e uniformes escolares para os alunos da rede pública municipal de ensino.