No último Café ACEFB, Câmara apresentou os trabalhos do legislativo em 2017

Durante o último café da Associação Empresarial de Francisco Beltrão na última quinta-feira, 14, o Poder Legislativo teve a oportunidade de fazer uma prestação de contas aos empresários e a comunidade beltronense. O evento contou com a participação dos vereadores Elenir Maciel(PP), Léo Garcia(PSC), Camilo Rafagnin(PT), Pedro Tufão(DEM) e Evandro Wessler(PPS). A produção legislativa em 2017 foi apresentada pelo assessor de imprensa da Câmara, Everton Leite e o balanço financeiro pelo contador, Felipe Mello. No final, a presidente Elenir agradeceu à Acefb pela abertura do espaço e desejou Feliz Natal e Ano Novo aos participantes da reunião.

Comenda 1º de maio

As forças de segurança pública de Francisco Beltrão – Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros – receberam a homenagem intitulada “Comenda 1° de Maio”. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14/12, na Amsop, com mais de 100 pessoas presentes. Mais uma vez a imprensa beltronense deu um show de cobertura jornalísta em mais um evento promovido pela Acefb.

A homenagem é entregue às lideranças empresariais, políticas e comunitárias, dirigentes de entidades, associações, instituições ou clubes pelos relevantes serviços prestados à entidade, à classe empresarial e à comunidade. E o detalhe: sem conotação política.

Major Edson Cechinel, comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar, Valderes Luiz Scalco, delegado-chefe da 19ª Subdivisão Policial e Major Antonio Schinda, comandante do Corpo de Bombeiros, receberam os troféus.

O nome da homenagem se refere ao mês de fundação da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), em 1º de maio de 1962.