Professor Álvaro Francescon foi homenageado na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão prestou homenagem ao professor e atleta Álvaro Alexandre Francescon na tarde desta terça-feira, 04. A proposição foi do vereador Rodrigo Inhoatto(PDT) e aprovado por unanimidade por todos os vereadores. Rodrigo valorizou os resultados obtidos pelo professor e consequentemente a representatividade que Álvaro tem, por carregar o nome de Francisco Beltrão mundo a fora. Como presidente do Poder Legislativo, Silmar Gallina(PSDB), na ausência da vereadora Elenir Maciel(PP) que está em Curitiba, Silmar ressaltou os ensinamentos repassados pelo homenageado aos seus alunos, e afirmou que a relação ensino/aprendizado também é aprimorada, a partir da prática esportiva. Além disso, lembrou as atividades sociais desenvolvidas pelo professor Álvaro.

O homenageado ficou visivelmente emocionado e agradecido, pelo reconhecimento feito pelo Poder Legislativo. Álvaro dividiu o reconhecimento entregue pela Câmara com todos os professores, alunos e a família que esteve presente no plenário, durante a solenidade. A Moção de Reconhecimento é uma forma que a Câmara de Vereadores tem, em nome da população beltronense, para dizer, muito obrigado ao professor Álvaro Alexandre Francescon.