Vereadores indicados para a comissão representativa

As sessões da Câmara de Vereadores serão retomadas em fevereiro de 2019. Neste período de final de ano e início do próximo, foram indicados alguns vereadores, para que façam parte da comissão representativa, e que, se necessário, estarão disponíveis para o Poder Legislativo. Indicados através das bancadas e respeitando a proporcionalidade dos partidos políticos, os vereadores Daniela Celuppi(PT), Ademir Walendolff(PRP), Evandro Wessler(PPS), Fran Schmitz(PSDB), Léo Garcia(PSC) e Rodrigo Inhoatto(PDT). Até o dia 31 de dezembro, a presidente Elenir Maciel(PP) fica responsável pela comissão. A partir de 01 de janeiro, o vereador Zé Carlos Kniphoff(PDT) assume a presidência da Câmara e também a função na comissão representativa.